Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Hai Kais (me levantas?)

Cato uma palavra
Colo num verso
Rabisco um poema
Expurgo meus restos...



No pingo da chuva de verão
Vinha junto, vento, angústia
e um baita barulho do trovão.



Tanta coisa que se foi
muito que ainda vai
o futuro me assusta
o passado me distraí.



Ela veio de longe
com seus olhos infantis
bela menina do soriso lindo
e de sonhos pueris...


Minha língua na boca se retorce,
a culpa é das borboletas que engoli,
quando num jardim florido
ao roubar rosas me perdi...



Ébrio, rabisco sóbrias palavras
na tarde fria, alma vazia
rabiscas palavras sombrias.



O silêncio é interrompido,
soa um alarme.
Uma hora grito outro silvo.




Perdido entre palavras tortas,
rabisco resto, desejos descompostos.
Mentiras completas, verdades mortas
Vomito meus restos e outro monte de bosta...



Tudo oque resta
são sobras da festa.
O ranso, o vômito
e tudo aquilo que não presta...

Nenhum comentário: